Opções De Vida Real Stockton On Tees


O que os reguladores dizem que você tem o direito de saber como nossos serviços estão funcionando. Nesta página, você pode descobrir como nossos serviços são classificados pela Care Quality Commission (CQC) na Inglaterra e no Care Inspectorate na Escócia. O CQC é o regulador independente de saúde e assistência social na Inglaterra. Suas classificações fornecem uma declaração clara sobre a qualidade dos cuidados que fornecemos, indicando se um serviço é excelente. Boa . Requer melhora ou inadequada. Para ver os ratings da CQC para os nossos serviços na Inglaterra, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão "Veja os botões do relatório abaixo para o serviço que você está interessado", isso irá conectá-lo diretamente à página correta no site da CQC, onde você pode encontrar Mais informações sobre relatórios e classificações de inspeção. A Inspectoração de Cuidados é o organismo independente de análise e melhoria para serviços de cuidados na Escócia. A lista de atendimento Care Inspectorates fornece informações atualizadas sobre serviços registrados na Escócia, seus relatórios de inspeção e suas notas atuais para que você possa fazer uma escolha informada ao usar e escolher esses serviços. Para encontrar um serviço de atendimento ou procurar um relatório de inspeção do serviço de atendimento, basta clicar no logotipo do Inspector da Assistência acima. CQC ratings A1 Business Park, Knottingley Road, Knottingley, WF11 0BL (01977) 781800 12 Linden Road, Brotton, Saltburn By The Sea, TS12 2RU (01287) 678489 120 Lichfield Road, Sutton Coldfield, B74 2TA (0121) 308 6963 14 Broadway Avenue, Birmingham, B9 5FD (0121) 773 4233 18 Bisley Drive, South Shields, NE34 0PY (0191) 454 4871 2 Frederick Street, Stockton On Tees, TS18 2BF (01642) 607142 2-4 Bethecar Road, Harrow, HA1 1SF ( 020) 8248 5867 21 Elvetham Road, Edgebaston, Birmingham, B15 2LY (0121) 440 8438 Middlemore, 21a Elvetham Road, Edgebaston, Birmingham, B15 2LY (0121) 440 3179 26 Elsdon Mews, High Lane Row, Hebburn, NE31 1RE 58 Ormesby Road, Normanby, Middlesbrough, TS6 0HS (01642) 643549 90 Capel Gardens, Pinner, HA5 5RD (020) 8868 7149 96 Bishopton Road, Stockton On Tees, TS18 4PA (01642) 865051 96 Harrowdene Road, Wembley, HA0 2JF (020) 8904 3543 5 Newhomes, Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF 54 Darlington Road, Hartburn, Stockton On Tees, TS18 5EW 3a amp 3b Earlswood Road, Kingston Norton, Birmingham, B30 3QZ (0121) 441 5746 4 Forest Road, Moseley, Birmingham, B13 9DL (0121) 442 2246 Concorde House, Concorde Way, Preston Farm Business Park, Stockton On Tees, TS18 3RB (01642) 608700 1 Newhomes Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF (0121) 443 2034 Unidade 1 D, Unicorn House, Wellington Street, Ripley, DE5 3DZ (01773) 741745 180 amp 182 Springfield Road, Moseley, Birmingham, B13 9NE 8-12 Stacey Drive, Kings Heath, Birmingham, B13 0QS (0121) 441 2677 6 Newhomes, Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF Unidade 9 The Kiln, Hoults Yard, Walker Road, Newcastle Upon Tyne, NE6 2HL (0191) 265 1666 22-23 Bayley Lane , Coventry, CV1 5RJ (024) 7643 3420 Opções de vida real Aww, seu navegador tem desligado JavaScript. Exemplo: há algumas vezes na vida quando uma refeição é tão habilmente trabalhada e planejada que não é nada menos do que o genio. Ontem à noite, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem uma pitada de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e do arroz sozinha era para morrer No entanto, como somente os chefs experientes podem alcançar, os adereços adicionais proporcionam até mesmo os gostos mais ousados ​​e bonitos. Cebolas em conserva que cobrem o peixe feito para uma experiência de gosto ainda mais suave, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionaram frescura e completaram cada mordida Disponível apenas no aplicativo de Yelp Obtenha os polegares prontos para deixar um comentário usando a aplicação móvel Yelp Opções de vida real Mais negócios Informações É este o seu negócio Reivindique a sua página comercial para responder a comentários e mensagens de clientes. Opções de vida real 8211 2 Frederick Street Geral Bom Última atualização 3 de março de 2016 Realizamos essa inspeção nos termos da seção 60 da Lei de Saúde e Assistência Social 2008 como parte de Nossas funções reguladoras. Esta inspeção foi planejada para verificar se o provedor está cumprindo os requisitos legais e os regulamentos associados à Lei de Saúde e Assistência Social de 2008, para analisar a qualidade geral do serviço e fornecer uma classificação para o serviço nos termos do Care Act 2014. A inspeção ocorreu em 7 de dezembro de 2015 e 21 de dezembro de 2015, o primeiro dia da inspeção não foi anunciado. A equipe de inspeção era composta por um inspetor de cuidados sociais para adultos. Antes da inspeção, analisamos todas as informações que mantivemos sobre o serviço, incluindo as notificações legais que recebemos. As notificações são mudanças, eventos ou incidentes que o fornecedor está legalmente obrigado a nos enviar. Nós também falamos com os comissários que não levantaram nenhuma preocupação com o serviço. O provedor registrado não foi convidado a preencher um retorno de informações do provedor (PIR). Este é um formulário que pede ao provedor que forneça algumas informações importantes sobre o serviço, o que o serviço faz bem e as melhorias que eles planejam fazer. No momento da visita de inspeção, havia três pessoas que usavam o serviço. Durante a nossa inspeção, observamos como a equipe interagiu com as três pessoas. Como as pessoas que utilizam o serviço não conseguiram se comunicar completamente verbalmente conosco, usamos nossa observação para ver se as pessoas tinham experiências positivas. Também revisamos uma série de registros. Isso incluiu arquivos de pessoal, registros de treinamento, registros de medicamentos e registros relacionados à gestão do serviço, tais como auditorias, pesquisas e políticas. Revisamos os planos de atendimento de três pessoas para verificar se os registros concordavam com o suporte que observamos e as informações fornecidas pela equipe. Durante a inspeção, falamos com o gerente registrado, dois funcionários seniores e três trabalhadores de apoio. Após a inspeção, falamos ao telefone para um membro da família e um assistente social que visitou o serviço. Para ver o último relatório de inspeção compilado pelo CQC, clique aqui raquo

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