Opções De Ações Se A Empresa For Vendida


Eu tenho algumas opções de dinheiro com datas de expiração muito próximas (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto eu ainda estou segurando as opções Eles expiram instantaneamente sem valor. E se, se o preço de aquisição for maior do que o preço de exercício, fazemos um exemplo concreto. A Motorola acabou de ser adquirida pelo Google, digamos por 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tinha opções de chamadas de janeiro de 2013 com um preço de 30 ações. Obviamente, agora, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-los ou exercitá-los, mas e quando o estoque da Motorola não existe mais. E se eles tivessem um preço de ataque 40? Eu apenas seria ferrado? Existe alguma maneira de poderem se converter em opções do Google? Eu suponho que não) perguntou 15 de agosto 11 às 16:59 Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para estoque e dinheiro, às vezes apenas estoque, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Desde que esse acordo foi usado, bem, discuta o que acontece em uma compra em dinheiro. Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocar você no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que o buyout ocorre, você será feito ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro). Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de compra, pois o tempo aproxima-se da data de compra. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício de sua opção, então você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra, certifique-se de exercitar-se no tempo. Você precisa verificar as letras finas no próprio contrato da opção para ver se ela tinha alguma disposição que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso irá dizer-lhe o que acontece com suas opções particulares. Por exemplo, o Joe Taxpayer apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu ler direito, significa que se você tiver opções através deles, você precisa verificar com seu corretor para ver se os procedimentos especiais de liquidação de exercícios estão sendo Imposto pelo CBOE neste caso. Respondeu 15 de agosto às 21:51 Quando a compra acontece, a greve 30 vale 10, como no dinheiro, você recebe 10 (1000 por contrato). Sim, a greve de 40 é bastante inútil, ele realmente caiu em valor hoje. Algumas promoções são redigidas como uma oferta ou intenção, então uma nova oferta pode entrar. Isso parece ser um acordo feito. Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível que escritores de chamadas descobertas de estoque de entrega física e opções de índice de ações para obter os títulos de capital subjacentes, a fim de cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de uma oferta pública de ações bem-sucedida para todas ou substancialmente todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente fosse imposta ou suspensa. Em situações desse tipo, o OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação de exercícios. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas às chamadas e somente quando um escritor atribuído não conseguem obter o título subjacente, podem envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente . Nessas circunstâncias, a OCC também pode proibir o exercício de colocações por detentores que não poderiam entregar o título subjacente na data de liquidação do exercício. Quando os procedimentos especiais de liquidação de exercícios são impostos, a OCC anunciará aos seus membros compensadores como os acordos devem ser tratados. Os investidores podem obter essa informação de suas corretoras. Creio que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se o leitor sente o contrário. Respondeu 15 de agosto às 20: 44 Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também possuo ações de unidades de ações restritas para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para se apossar muito depois que a aquisição será concluída. O que geralmente acontece com as unidades de ações restritas das unidades de ações restritas durante uma aquisição. Imagino que eles serão usados ​​para me concederem um valor igualmente valorado das minhas novas ações de empregadores, com a mesma data de aquisição. Há uma série de possíveis resultados após uma aquisição. Eles incluem, mas não estão limitados a: 1) aquisição plena automaticamente após aquisição, 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional após rescisão após uma aquisição, 3) aquisição parcial em uma aquisição sem provisão para aquisição adicional após a rescisão Após uma aquisição. E 4) não se apostando em uma aquisição sem provisão para qualquer aceleração pós-aquisição. Independentemente daquela resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como funcionou para eles, especialmente se não é um dos resultados descritos nesse artigo acima. De acordo com o documento de formulário 8-K arquivado publicamente para a aquisição, eu estarei recebendo uma quantidade equitativa de ações não-coletadas com o mesmo cronograma. Ótimo Esta é uma ótima pergunta. Eu participei de um acordo como esse como empregado, e também conheço amigos e familiares que estiveram envolvidos durante uma compra. Em suma: a parte atualizada da sua pergunta está correta: não existe um único tratamento típico. O que acontece com as unidades de estoque restrito remanescentes (UREs), as opções de estoque de empregados não vencidas, etc., variam de caso para caso. Além disso, o que acontecerá exatamente em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de subvenção que você (espero) recebeu quando você recebeu ações restritas em primeiro lugar. De qualquer forma, aqui estão os dois casos que eu vi acontecer antes: aquisição imediata de todas as unidades. A aquisição imediata é frequentemente o caso das URE ou das opções concedidas aos executivos ou funcionários-chave. A documentação da subvenção geralmente detalha os casos que terão ganhos imediatos. Um dos casos geralmente é uma provisão de mudança de controle (CIC ou COC), desencadeada em uma compra. Outros casos imediatos de aquisição podem ser quando o funcionário chave é encerrado sem causa ou morre. Os termos variam, e muitas vezes são negociados por empregados chave perspicazes. Conversão das unidades para uma nova programação. Se alguma coisa é mais típica das concessões regulares de nível de empregado, acho que essa seria. Geralmente, tais subsídios de RSU ou opções serão convertidos, no preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e porcentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólares ou preço de exercício, geralmente, de modo que o resultado final teria sido o mesmo Como antes do acordo. Também tenho curiosidade se alguém já passou por uma compra ou conhece alguém que passou por uma compra e como eles foram tratados. Obrigado pela ótima resposta. Eu desenterrei meus documentos de doação, e a essência que recebo é que todos os resultados descritos (aqui nesta questão e no acordo) são possíveis: um intervalo entre o não-tão justo, o muito equitativo e Para os casos inesperados. Eu acho que tenho que esperar e ver, infelizmente, como eu definitivamente não sou um funcionário de nível C ou quotkeyquot. Ndash Mike 20 de abril 10 às 16:25 Passou por uma compra em uma empresa de software - eles converteram minhas opções de ações para o estoque da nova empresa na mesma programação que eram antes. (E, em seguida, nos ofereceu um novo pacote de novos aluguéis e um bônus de retenção, apenas porque queriam manter os funcionários ao redor.) Ndash fennec 25 de abril 10 às 17:40 Trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por um grande Empresa de tecnologia de negociação pública. Minhas ações foram aceleradas em 18 meses, conforme escrito no contrato. Exercívei essas ações a um preço de exercício muito baixo (menos de 1) e obtive um número igual de ações na nova empresa. Fez cerca de 300 mil pré-impostos. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou rico naquele ano, mas nunca fez esse montante desde) respondeu 29 de março 11 às 12:17 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncHeh, eu pensei que havia várias questões que Poderia desempenhar um papel: cláusulas malignas no plano de ações, problemas de aquisição de direitos, diferenças nas classes de ações, diluição, etc. Estou basicamente resolvido a assumir que, até certo ponto, o quanto minhas opções valem é a generosidade do conselho de administração Diretores. Felizmente para mim, eles têm um histórico de ser relativamente generoso. Espero que eles permaneçam dessa forma (oh, e por sinal, qualquer pessoa que me conheça IRL, estou envolvida em várias start-ups, então não assuma que você sabe quem é) Ars Legatus Legionis Registrado: 11 de maio de 2000 I thkn Como parte do plano de compra, eles deveriam ter uma equação que diz que as ações da X de ações na empresa X valem agora ações da Y na empresa Y. Se você tiver opções que você não exerceu, você provavelmente terá exercido para você e será emitido Estoque na nova empresa na fórmula teha bove. Se você tiver uma chance, porém, os preços das ações geralmente aumentam quando uma aquisição é cancelada, então eu custa as oções então. Originalmente postado por Emkorial: Eu considero como parte do plano de compra, eles deveriam ter uma equação que diz que X partes de ações na empresa X agora valem Y ações de ações na empresa Y. Se você tiver opções que você não exerceu, você terá a provável Exercido para você e será lançado em estoque na nova empresa na fórmula teha bove. Se você tiver uma chance, porém, os preços das ações geralmente aumentam quando uma aquisição é cancelada, então eu custa as oções então. Isso é verdade se ambas as empresas são públicas. Quando a empresa para a qual trabalhei foi adquirida (em uma transação em caixa), todas as opções adquiridas foram convertidas em caixa a um determinado preço por ação e as opções não vencidas foram convertidas em opções não vencidas na empresa adquirente em uma proporção definida com base na Preço de aquisição e o preço das ações da empresa adquirente no dia da conclusão do negócio. Ars Legatus Legionis Registrado em: 26 de janeiro de 2000 Não confunda opções de ações com estoque. Opções de ações: uma opção para comprar ações a um preço determinado. Dependendo do seu acordo ou contrato, as opções podem expirar ou não podem ser transferíveis para uma nova empresa ou mesmo para um novo quadro. Muitas empresas, para serem atraentes para a compra, escrevem para os contratos de opção que a empresa compradora não tem que honrar as opções de compra - basicamente tornando a responsabilidade da opção intransferível. Existem dois tipos de opções de compra de ações Estou familiarizado com opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo (NQSo vs ISO). Estoque: estou familiarizado com ações ordinárias e ações preferenciais. O estoque preferido é o melhor tipo, tem direitos e você é pago primeiro antes do estoque comum. Os artigos de incorporação podem ser aprovados para permitir que os titulares de ações preferenciais tenham todos os votos que sejam significativos em situações de embarque ou de takeoversales. Tipicamente, os fundadores têm ações preferenciais e todos os outros obtêm ações ordinárias para empresas privadas (ações não públicas). Veja os artigos de sua incorporação e seu contrato de opção de compra de ações. Ou entre em contato com sua pessoa HRbenefits.

Comments

Popular posts from this blog

O Que São Sinais De Opções Binárias

Forex Islami

Nós Corretores De Opção Binários Amigáveis